Dia Mundial da árvore / Dia Mundial da Poesia
Numa iniciativa do Clube do Ambiente e do Município de Cinfães, em colaboração com a Biblioteca Escolar Padre Armindo, realizou-se uma saída de estudo, com os alunos da turma do 3.ºD e E, dos cursos Profissionais Técnico/a de Instalações Elétricas e Técnico/a de Eletrónica e Automação e Computadores, respetivamente.

A saída de estudo compreendeu uma visita ao Observatório de Natureza da Nossa Senhora do Castelo e uma outra ao Parque do Ladário.
Durante as atividades, fomos acompanhados pelo sr. Vereador Eng. Carlos Cardoso, que teceu considerações sobre o valor da paisagem e da necessidade da sua preservação. Dissertou ainda sobre a importância da floresta nos ecossistemas de baixa densidade, como é exemplo o nosso concelho.
Todos os participantes estão de parabéns pelo seu empenho e entusiasmo.
Um especial agradecimento ao Sr. Vereador que, ao longo destes anos, tem mostrado sempre disponibilidade para estas ações de sensibilização dos nossos jovens.
Bem-haja!
António Portocarrero